domingo, 28 de Abril de 2024  13:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-07-2012

PS volta às Florinhas do Vouga preocupado com futuro do programa “Giros”.


A distrital do PS agendou para esta segunda-feira uma visita à sede da instituição Florinhas do Vouga. Depois da visibilidade dada ...

A distrital do PS agendou para esta segunda-feira uma visita à sede da instituição Florinhas do Vouga. Depois da visibilidade dada pela JS aos impactos negativos devido ao final do programa “Giros”, a Federação da JS volta, hoje, à Instituição.

Pedro Nuno Santos (na foto), Presidente da Federação de Aveiro do PS, e Filipe Neto Brandão, deputado eleito por Aveiro, seguem na comitiva depois do próprio Neto Brandão ter suscitado a questão da continuação do apoio do Ministério da Saúde ao Projeto GIROS, das Florinhas do Vouga.

Nesse requerimento, Neto Brandão questionou o Ministro Paulo Macedo sobre a tomada de providências para que o Ministério da Saúde continue a garantir o financiamento daquele programa.

O projeto Giros, apoiado pelo Instituto da Droga e da Toxicodependência, deverá acabar no final do próximo mês e o futuro é incerto.

Trata-se de um projeto na área da Redução de Riscos e Minimização de Danos que, em média, tem acompanhado mais de meia centena de utentes/mês, número este que tem vindo tendencialmente a aumentar nos últimos meses.

A visita marcada para hoje decorre a partir das 11h00.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®